quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cuidados Com a pele

Oieee!

Hoje estou muito feliz pois minha fã page está chegando a mil curtidas no facebook!! Êêêêê! :D

Para você que ainda não curtiu lá no face segue o link: www.facebook.com/jukijuba

Me siga também no instagram: @jukijubablog

O que pensei para vocês esta semana é falar sobre cuidados para pele. Eu estava meio relaxada com minha pele e sempre deixando para depois a compra de produtos bons mesmo para meu tipo de pele (que é oleosa).

Bom... de umas semanas para cá eu comprei tudo e estou cuidando direitinho e, vou te falar, minha pele está tipo 99% melhor que antes!

Vou postar um passo por dia com os produtos que comecei a usar.

1º Passo: Remover toda a maquiagem e limpar a pele.

Não é nenhum segredo que remover toda a maquiagem é obrigatório para uma pele saudável. E a palavra em questão é saúde mesmo, pois a parte da beleza só entra se sua pele estiver saudável, caso contrário você nunca conseguirá uma pele uniforme e bonita sem um photoshop.

Para retirar uma maquiagem bem pesada eu faço em 3 etapas (parece muito mas é bem rapidinho):

1 – Remover o "grosso" da maquiagem com lenços umedecidos próprios para retirada da maquiagem. Meu preferido no momento é o da Neutrogena, mas existem vários no mercado. Gosto dessa da Neutrogena porque é bem suave e não agride minha pele.

2 – Retirar o que sobrar com algodão e um hidratante de limpeza o restante da maquiagem. Principalmente nos olhos. Eu também estou usando o da Neutrogena agora mas já usei os três abaixo e os três são muito bons. Eu gosto mais desses demaquilantes em creme pois não são muito oleosos e retiram bem a maquiagem sem irritar a pele.

3 – Lavar o rosto. Utilize um sabonete específico para o rosto. Como eu tenho pele oleosa uso o da Vichy da foto abaixo, mas escolha um sabonete de acordo com seu tipo de pele. Esse da Vichy tem um cheio muito bom e não deixa a pele ressecada. Além disso dura muito! Uma gotinha dá para lavar o rosto todo. Adoro!



Essa ai é a parte da limpeza, amanhã um novo post sobre o próximo passo! :DD

Beijos, Ju!

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    eu adorei as suas dicas eu to sempre a procura de produtos diferentes pra testar
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! Obrigada por acompanhar meu blog! Já fui lá no seu blog e adorei! Aproveita para curtir minha fã page no face e me seguir no instagram! Beijos Ju!

      Excluir