terça-feira, 3 de junho de 2014

Cuidados com a pele - 3º Passo

Oi meninas!

Hoje vou falar do terceiro, mas não menos importante, passo para cuidados com a pele.

3º Passo
- Hidratação e Anti Idade

Antes de qualquer coisa queria passar minha experiência com a máscara facial da Clinic, a Turnaround Instant Facial. Gente... ela é maravilhosa! Você tem que passar ela com a pele limpa e deixar agir por 5 minutos. Depois você passa um pouco de água morna no rosto e, fazendo movimentos circulares, esfolia a pele. Nossa.. a pele fica maravilhosa! Hidratada, lisinha e muito brilhosa! Nas instruções de uso do produto sugere a utilização alternada

(dia sim, dia não) do produto, mas na minha humilde opinião, se você já faz um tratamento diário de limpeza, tonificação e hidratação a máscara pode ser utilizada apenas uma vez por semana.

Os produtinhos que tenho usado para esta fase de hidratação e tratamento da pele são:

1 - Blemish+ Age Defense Skinceuticals
Esse produto faz milagres! Comecei a usar por indicação de uma amiga minha a uma semana e meia e minha pele está linda! Ele tem a combinação de 5 ácidos que ajudam ao combate a oleosidade da pele e a produção de sebo. Estou usando em dias alternados e já vejo muita diferença.

Melhorias percebidas:
1 - Poros muito menos visíveis
2 - Marcas de espinhas mais claras e tom de pele mais uniforme
3 - Pele mais luminosa
4 - Pele mais lisinha

Eu realmente recomendo esse produto para você que tem problema de acne e está procurando um anti-idade no mercado!

2 - Creme Hidratante Facial - Faces da Panvel
Nos dias que não uso o Blemish+ Age Defense Skinceuticals eu uso esse hidratante da linha da Panvel antes de dormir que é bem levinho. Hidrata sem deixar a pele melecada! Gosto muito também.

3 - Loção Facil Hidra-C Granado
Gosto muito desse produto para o dia. Ele tem vitamina C e fator de proteção solar 15. Nessa época do ano não vejo necessidade de um protetor mais potente, FPS15 me atende bem! Ele hidrata mas, depois que seca, fica com uma cobertura bem sequinha deixando a pele pronta para a make!


Estou precisando urgente de um anti-idade para a área dos olhos! Alguém tem alguma sugestão?? 

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos, Ju!

3 comentários:

  1. Amei esse blog ! As informações são responsáveis e muito úteis! A pele merece muito cuidado e que se saber falar sobre isso! Parabéns pelo seu blog! Beijos Marlene do SALADICHE http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha ouvido falar muito bem desse da Skinceuticals...depois me passa a dica onde comprar..beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, comprei esse produto na Época Cosméticos. Foi o lugar que achei mais barato (R$183,00) e pode dividir em até 6x sem juros. Beijinhos!

      Excluir