quinta-feira, 22 de maio de 2014

Primer para uma pele Deusa

Oi Meninas!

Hoje vou falar de um produto indispensável na sua make: o primer!

A utilização do primer na maquiagem se tornou mais popular de uns 3 anos para cá. Antes disso não sabia nem o que era isso... Olha que sou viciadinha em compras de produtinhos novos.

O primer prepara a pele para receber a maquiagem e altera totalmente o resultado final da make. Ele reduz os poros aparentes, deixa a pele mais uniforme e mantém a maquiagem intacta no rosto durante o dia todo.

Existem também os primers de lábios e olhos. Acho o primer para os olhos muito importante quando fazemos um olho mais poderoso com bastante sombra. O produto ajudará a fixar a sombra nos olhos e fazer com que não vá saindo durante o dia ou a noite.

Para você que ainda não investiu num primer só tenho uma coisa para te falar: corre e compre o seu! Só de passar o primer a pele já fica mais bonita e uniforme. Faz A diferença...


Tenho 3 Primers que já usei para indicar para vocês.


Eu gosto de todos eles porém eles tem alguns diferenças entre si. 
O da Smashbox deixa a pele bem suave, é bem leve e fica ótimo para quando vamos tirar fotos. Outro ponto positivo é que ele espalha bem na pele então não apenas um pouquinho do produto já é suficiente para a face toda.
O da Benefit é o meu favorito. Ele reduz MUITO a aparência dos poros e tem correção de cor também. 
O da Revlon tem correção de cor. Ele é o que dá mais diferença nas minhas sardas do rosto. De todos, esse é o que gosto menos pois é um pouco pesado. Para mim tudo tem que ser bem leve pois tenho a pele oleosa.

Se você gostou do post de hoje clique em Curtir e deixe seu comentário.
Beijos, Ju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário