terça-feira, 13 de maio de 2014

Produtinhos novos! 😁

Oi meninasss!!

Dei uma voltinha no shopping hoje e não pude evitar de entrar na loja da Phebo!

Eu já tinha visto de fora a loja deles no Village, mas hoje não aguentei e entrei! Para que?? Gente, me perdi lá dentro! Eles estão com muitos produtos e tudo com uma carinha vintage! Ui!

Mas então! Comprei os produtos da foto:

A manteiga emoliente e a cera nutritiva são muito boas! Ja tinha comprado e acabei com elas! Eu uso a manteiga nos pés, mãos, cutuvelos e joelhos. Ela é bem espessa e ajuda muito na hidratação. Já a cera, além de hidratar as cutículas, da uma fortalecida nas unhas.

Estou usando o brilho labial agora! Ele é bem iluminado e não é pegajoso ou líquido demais! Aprovado!
Escolhi um rosa clarinho (Bem Me-Quer) que combina bem com meu tom de pele e posso usar no dia a dia.



O creme para mãos tem um cheio delicioso!! Escolhi o de calêndula! Muito bom! Não deixa a mão pegajosa mas deixa uma película na mão que podemos sentir que a pele esta hidratada.

 
Achei bem legal a base 2 em 1. Ela serve como base e como extra-brilho. Ainda não testei. Vamos ver se ela é boa.

Eu estava procurando um creme facil anti -idade porque tenho 27 anos e ainda não usava nenhum! Comprei esse da granado que indica o uso a partir dos 30 anos... mas acho que vai servir! Vou testar e mês que vem falo para vocês se senti alguma diferença. 

Bom meninas, é isso por hoje. 
Um beijão, Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário