sexta-feira, 16 de maio de 2014

Oi genteee!

Ontem estava vendo a novela Em Família que, aliais, não está lá essas coisas.. e pensei nesse post sobre tendencias que as novelas lançam!

Acho que vocês vão concordar comigo que a Giovana Antonelli lança muuuuitas tendencias! Ela é simplesmente poderosa e fica tão bem que todas nós queremos ficar que nem ela!

1 - Franja - No começo da novela vou confessar que não era muito fã da franja da "Clara" não... Achei o conjunto todo da franja + macacão + pulseiras hippies + bolsa hippie + brincão too much para mim.


2 - Esmalte Azul - Esse esmalte é um arraso! Lindo demais! E ela gesticulava tanto na novela com aquele esmalte azul que eu não conseguia achar em lugar nenhum que eu ficava só querendo mais e mais o esmalte! Quando finalmente consegui comprar claro que amei mas eu tinha um esmalte igual e o meu tem um acabamento mais brilhoso na unha. 


3 - Maquiagem metalizada - A maquiagem metalizada já estava na moda mas ficou lindo no tom rosado da sombra da Clara!



Agora falando de outras personagens... o batom bem vibrante está em alta agora também! A "Luisa" e a "Marina" utilizam muito bem esses batons.



O cabelão está com tudo na novela também! Essas personagens estão usando o cabelão ondulado que, na minha opnião, valoriza qualquer mulher!  



E agora meninas?? Qual tendencia vocês irão seguir? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário