sábado, 17 de maio de 2014

Sites de Compras de Cosméticos

Olá meninas!

Hoje vou compartilhar com vocês alguns sites de compra de cosméticos.
Eu adoro compras online! Compro quase tudo pela internet com exceção do que eu tenho que experimentar.
A facilidade é que você pode pesquisar os preços em várias lojas sem se cansar.
Cosméticos então.. é uma maravilha! Vou passar alguns sites que fiz minhas últimas compras.

 www.cosme-de.com – Comprei um BB Cream e um removedor de maquiagem tops nesse site! Nele encontrei o melhor preço mesmo sendo em dólar! Os produtos chegam em até 14 dias no Brasil.. demora um pouco, mas o preço compensa! O site tem muitas marcas já catalogadas porém não tem toda a linha dos produtos para compra.


 www.epocacosmeticos.com.br - O produto que eu comprei nesse site não estava a venda em nenhum dos sites gringos e achei o melhor preço nesse site. O site ainda parcela em 6x e a entrega é 5 dias úteis.

                                           
 www.ozcosmetics.com.br – Nesse site comprei um esfoliante facial mara! Nele já podemos comprar em Real o que é muito bom pois não precisamos pagar o IOF do cartão de credito e tem muuitas marcas e bastante produtos de cada marca.
 www.sephora.com.br – Gosto muito da Sephora, a variedade de produtos é incrível porém o preço é do Brasil né.. então fica bem salgado em comparação em outros sites. Mas tem dois benefícios ótimos: Parcela em 10x e entrega em 3 dias! Pronto! Nunca urgência podemos recorrer a esse site. Outro ponto positivo é que sempre tem alguma promoção ou algum brinde (Adoroo).



www.strawberrynet.com – Esse site também envia do exterior os produtos e tem preço muito bom! Sempre acho os melhores preços lá. Não acho mesmo são muitos produtos.. acho a organização do site ruim e demora muito para entregar. Quando você precisar de algo não muito urgente procure lá!

Os produtos que comprei vou fazer Review no blog quando chegarem .. :D


Beijos, Ju!

Um comentário:

  1. Tomará que minha esposa não leia essas suas dicas...kkkk

    ResponderExcluir