quarta-feira, 2 de julho de 2014

Review - Bioderma Demaquilante

Oi meninas!

Sim, estou aqui para falar sobre o demaquilante da Bioderma. 
Sim, 99% das blogueiras já falalaram sobre isso. 
Contudo preciso muito falar desse demaquilante sensacional e de repente algumas de vocês aqui não o conhecem.

Confesso que comprei esse demaquilante após vê-lo em muitas postagens de minhas colegas blogueiras elogiando muito o produto.

Bom, ai vai meu review:

O que é e o que promete?
Como não sei nada de francês foi muito difícil descobrir o que o produto promete, mas com a ajuda do tradutor da Google descobri que este produto que mais parece água pura é um demaquilante para peles sensíveis, hipoalergenico, que não precisa de enxágüe, remove até as maquiagens á prova d'água e equilibra o PH da pele.

Cumpre o prometido?
Siiiim! Ele cumpre exatamente o prometido.

Como usar?
Passe o demaquilante no algodão e retire a maquiagem. 

Sensações:
Maravilhoso momento. Coloco minha make ja pensando em quando vou usar essa maravilha para tirá-la. O demaquilante realmente tira toda a maquiagem sem irritar minha pele e nem deixá-la oleosa, na verdade o protudo da uma sensação de frescor e de pele limpa. Serio, é muito bom!

Devo comprar?
Siiim! Além de ser um ótimo demaquilante ele é barato se você comprar de algum site de fora (comprei no OZ Cosmetics) e vem muito, dura um tempão! 

Esta apaixonada? Sim, completamente!  rsrs

É isso ai meninas!! Um beijão no coração! ❤️

3 comentários:

  1. Você me deixou com vontade de experimentar. Se não deixar a pele oleosa, é realmente muito bom! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.com/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produtinho, fiquei curiosa para testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir