quarta-feira, 18 de março de 2015

Batons líquidos Dailus PRO

Olá!!

Depois de muito ver esses batons por todos os blogs comprei os meus!!

Comprei pelo site da Dailus mesmo e chegou direitinho aqui em casa dentro do prazo informado. Fiquei um pouco chateada de não ter recebido nenhum brinde da marca junto aos batons, o que é muito comum quando se compra cosméticos online. Outro ponto negativo da compra foram as fotos dos produtos. Os batons tem cores totalmente diferentes das cores reais, tive que pesquisar o nome dos batons um a um na internet para ver as cores que queria.

Comprei as cores abaixo:



Achei todas as cores muito lindas (claro, eu que escolhi né?!), mas meus preferidos foram o Atitude, Fru Fru, Ballet e Jetés. O Ballet e Jetés são cores super tendencia para o outono-inverno.

Não tive dificuldade em aplicar o batom, mas vi que algumas pessoas tem tido bastante dificuldade. O truque para aplicar esse batom é passar um lipbalm antes, tirar o excesso, aplicar uma camada fina do batom e não mexer mais, pois como ele seca muito rápido, se você ficar passando o aplicador em cima do batom já seco ele vai começar a soltar da sua boca e ai fica manchado mesmo.

Esse batom é muito seco e ,meus lábios também, então sempre passo o lipbalm antes de aplicar. Se você tem esse mesmo problema, invista na hidratação dos lábios antes de passar esse batom ou qualquer outro tipo de batom matte muito seco para que seus lábios não fiquem com aquelas pelinhas feias aparentes... 

Um Beijãooo!! 

2 comentários:

  1. Oie, eles são lindos nè? Eu tenho o sissone!
    Umbeijo :)
    http://vaibemcomtudo.com/

    ResponderExcluir