sábado, 7 de março de 2015

Da madruga ...

Você é da madruga??

Responda as seguintes perguntas:

1 - Quando você vai ou ia para o colégio você dormia nos primeiros tempos de aula?
2 - Levantar da cama e ver como é lindo o sol nascer te faz pensar em voltar para cama?
3 - Você adora o silencio da madruga para arrumar seu armário, ficar na internet, ver seus programas de TV?
4 - O som dos passarinhos cantando dizem para você que está na hora de ir dormir?

Se você respondeu que sim em pelo menos 3 perguntas você já pode se considerar dentro do grupo da madruga!

Eu sempre fui assim! Essa parada nasce com você, é seu reloginho interno. Desde de que me conheço por gente gosto de dormir tarde e acordar tarde. Me sinto muito mais produtiva depois das 16hrs. E para você que já está ai me chamando de preguiçosa, isso não tem nada a ver com preguiça, tá?! (Embora as vezes tenha sim a ver) Se formos pensar, eu fico mais tempo acordada do que uma pessoa comum que acorda cedo. Eu acordo as 10horas da manha e vou dormir as 3 da manhã, dormindo assim apenas 7 míseras horas por dia. 

Não é que eu seja incapaz de acordar cedo.. quando eu PRECISO acordar, elá estou eu de pé morrendo por dentro. rsrs

Eu sei, eu sei... é tudo uma questão de costume. Quando tenho que acordar cedo todos os dias, eu durmo cedo todos os dias e assim cria-se uma rotina de acordar cedo e dormir cedo. Mas, para seu governo, senhor espertinho, é só me dá um diazinho de folga que lá estarei eu dormindo tarde e acordando tarde. O que posso fazer? É minha natureza.

Comente aqui embaixo dizendo se você é do grupo da madruga, o que você costuma fazer enquanto o mundo dorme. E se você não é desse meu grupo, não tem problema! Comente também dizendo o que tem de mais legal para você em acordar cedo. Não sei.. vai que você me convence.. rsrs!

Beijus gente!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário